End Game: O mais novo clipe da Taylor Swift!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Bom hoje vou falar sobre música, mais especificamente sobre o mais novo clipe da Taylor Swift! Vamos lá?
Bom como já devem saber, "End Game" é o terceiro clipe do novo CD da Taylor, Reputation, o clipe foi dirigido por Joseph Kahn com quem já havia trabalhado em vários outros clipes. End Game foi gravado em Miami, Londres e Tokyo e também conta com a participação de Ed Sheeran e Future.
Bom gente chega de falar do clipe, né? Vamos assistir.



Gente a bicha tá linda, não tá? Ela tá muito bonita na parte em que ela está usando um top verde e calça. Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post! 

As mais bem vestidas no Golden Globe 2018!

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!! Bom gente, primeiramente: esse é o primeiro post do ano!! Agora continuando, como todos sabem neste domingo (07/01) aconteceu o Golden Globe 2018 onde pediram para as celebridades que participariam usassem preto para denunciar os assédios sexuais sofridos por muitas atrizes de Hollywood e vim aqui para mostrar as mais bem vestidas da noite, então vamos lá?


A primeira celeb que chamou minha atenção no Red Carpet foi  Diane Kruger, a atriz apostou em um modelo da Prada super lindo. 


Dakota Johnson foi outra que também chamou a atenção com um modelo da Gucci com detalhes nas costas.

Issa Rae apostou em um vestido Prabal Gurung com uma fenda bem sexy. Adorei!



Susan Kelechi Watson decidiu usar um macaquinho da Monsoori. Chamou minha atenção? Claro que sim!

A Sadie Sink escolheu um vestido super feminino da Miu Miu.



Viola Davis foi com um Brando Maxwell de veludo, arrasou!
    

Jessica Chastain também apostou em um veludo, porém optou por um Armani Privé com detalhes na área lateral do busto.



Outra que também chamou minha atenção foi Octavia Spencer. Ela decidiu usar um vestido até que básico para uma premiação do Tadashi Shoji.


Outra que apostou na Prada foi a linda Katherine Langford. A musa optou por um modelo básico plissado com detalhes brilhantes na cintura. A gata arrasou! 
  

Christina Hendricks investiu em um belo Naeem Khan, foi tiro na certa. 


A linda da Millie Bobby Brown ousou e decidiu usar um vestido curto da Calvin Klein. 


Elizabeth Moss foi de Dior com detalhes na gola. Gente eu amei esse vestido!!


 Gente! Quantas pessoas lindas neste Red Carpet né? Pelo menos na minha opinião. Enfim, o post vai ficando por aqui um beijo para vocês. Até o próximo!   

Santa's Coming for Us: venha conferir o mais novo clipe da Sia

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem!! E hoje vamos começar com uma notícia bem natalina. Minha incrível dona Kate Isobelle Furler (Sia) lançou o clipe da música natalina Santa's Coming For Us com as participações do ator J.B. Smoove (Almost Christmas), Dax Shepard (Quando em Roma), Kristen Bell (Quando em Roma), Henry Winkler (Click), Susan Lucci (Dancing with the Stars), Sophia Lillis (It: A Coisa), Wyatt Oleff (It: A Coisa)  e a estrela mirim da série mundialmente conhecida e amanada, Strange Things, Caleb McLaughlin.

A faixa está no álbum natalino da cantora, o Everyday Is Christmas que chegou as plataformas de streaming dia 17 deste mês. Gente o clipe é bem legalzinho, bem fofinho, bem natalino mesmo sabe? Me lembra muito aqueles filmes de Natal que passa na TV, pra quem ama essa época linda e mágica vai adorar. Bom gente, vamos parar de falar e assistir? Vamos lá!



Gente o clipe não é fofo? É bem natalino mesmo, esses biscoitos e o pisca-pisca. Coisinha mais fofa! Bem gente, vou ficando por aqui! Até mais tarde! Bjs

Selena Gomez lançou novo clipe, venha conferir!!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Ok gente, hoje vim falar sobre a Selena. Selena Gomez lançou ontem (17/11) o videoclipe da música Wolves com o DJ Marshmello. No clipe, Selena está em uma espécie de ginásio ou club (fiquei na dúvida), em algumas cenas ela está na área dos chuveiros, em outra está nos corredores, logo na piscina e por último ela aparece dentro da piscina mas especificamente em cima da água (algo meio Britney!).


O clipe foi dirigido por Colin Tilley, que também dirigiu videos para Austin Mahone, Chris Brown, Nicki Minaj, Fergie, Alesso, Future, Kendrick Lamar, Riri e por último e não menos importante Justin Bieber.  O vídeo foi lançado com exclusividade na Apple Music, mas já está disponível no Youtube, então se vocês quiserem já podem ver. Bom vamos lá conferir o mais novo sucesso da Alex Russo? Kkk.

Bom gente eu ia postar o vídeo diretamente aqui, mas pra ajudar (e variar) não consegui achar o vídeo na paginazinha do Youtube que aparece aqui quando a gente vai postar, mas enfim, vou deixar o link aqui. 

Gente, que clipe incrível esse, né não? O que eu mais gostei clipe são as roupas lindas que a Sel usa. É cada look perfeito que essa garota usa, viu! Bom gente, a primeira apresentação de Wolves vai ser amanhã no AMA 17, lembrando que essa vai ser a grande volta da Selena aos palcos desde agosto do ano passado, quando a cantora anunciou hiato para o tratamento de lúpus.

Bom gente, eu vou ficando por aqui (pensando no próximo post, rss), agradeço a leitura de vocês. Até o próximo post! Bjs
 


     

The British Fashion Awards 2017: Lista de indicados e minhas apostas

Olá pessoal!  Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Hoje vou falar sobre um assunto que eu quase nunca falo aqui no blog (o que é estranho pq criei o blog pra falar sobre ele), vou falar sobre moda. Mais precisamente sobre o Fashion Awards 2017 que acontece dia 4 de dezembro no Royal Albert Hall em Londres. Vamos lá, então?



Para quem não sabe o Fashion Awards é uma premiação de moda (mas cê jura Emy?), ele é como se fosse o  Oscar da moda (pelo menos é o que acho!). A premiação acontece anualmente desde 1989, ela mostra designers britânicos e apresenta prêmios para os que fizeram as contribuições mais destacadas da moda durante o ano.  As  categorias dele são:

  • Designer of the Year;
  • Accessories Designer of the Year;
  • Business Leader;
  • Urban Luxe Award;
  • Model of the Year;
  • British Emerging Talent - Womenswear;
  • British Emergign Talent - Menswear;
  • British Designer of the Year - Womenswear;
  • British Designer of the Year - Menswear;
  • Outstanding Achievement;
  • Swarosvski Award for Positive Change;
  • Isabella Blow for Fashion Creator.
Gente quanto prêmio, né? Enfim, os nomeados a Designer of the Year são:
  • Alessandro Michele pela Gucci
  • Jonathan Anderson pela Loewe
  • Maria Grazia Chiuri pela Dior
  • Phoebe Philo pela Céline
  • Raf Simons pela Calvin Klein
Os indicados para o  Accessories Designer of the Year são:
  • Alessandro Michele pela Gucci
  • Anthony Vaccarello pela Saint Laurent
  • Demna Gvasalia pela Balenciaga
  • Jonathan Anderson pela Loewe
  • Stuart Vevers pela Coah
Os nomeados a Business Leader são:
  • Adrian Joffe pela Dover Street Market
  • Guram Gvasalia pela Vetements
  • José Neves pela Farfetch
  • Marco Bizzarri pela Gucci
  • Ruth & Tom Chapman pela Matchesfashion.com
Os indicados a Urban Luxe Award são:
  • Fenty Puma by Rihanna
  • Gosha Rubchinskiy
  • Off-White
  • Supreme
  • Vetements
Nomeados a Model of the Year são:
  • Adwoa Aboah
  • Bella Hadid
  • Gigi Hadid
  • Kaia Gerber
  • Winnie Harlow
Indicados a British Emerging Talent - Womenswear são:
  • Faustine Steinmetz pela Faustine Steinmetz
  • Matty Bovan pela Matty Bovan
  • Michael Halpern pela Halpern
  • Natalia Alaverdian pela A.W.A.K.E
  • Rejina Pyo pela Regina Pyo
Nomeados a British Emerging Talent - Menswear são:
  • Ben Cottrell e Matthew Dainty pela Cottweil
  • Charles Jeffrey pela Charles Jeffrey LOVERBOY
  • Henry Holland pela House Holland
  • Phoebe English pela Phoebe English  MAN
  • Samuel Ross pela A-COLD-WALL*
Indicados a British Designer of the Year- Womenswear são:
  • Christopher Kane pela Christopher Kane
  • Erdem Moralioglu pela Erdem
  • Jonathan Anderson pela JW Anderson
  • Roksanda Llincic pela Roksanda
  • Sarah Burton pela Alexander McQueen
Os nomeados a British Designer of the Year - Menswear são:
  • Christopher Bailey MBE pela Burberry
  • Craig Green pela Craig Green 
  • Grace Wales Bonner pela Wales Bonner
  • Jonathan Anderson pela JW Anderson
  • Martine Rose pela Martine Rose
Essa é a lista de indicados e agora vou colocar minha lista de apostas, ou seja, quem eu quero que ganhe! Vamos lá?
  • Primeira Categoria: Designer of the Year. Minha maior aposta para esse prêmio é o incrível e único Alessandro Michele, gente do céu eu assisti os desfiles da Gucci e put** que pariu! As roupas estavam lindas!! 
  • Segunda Categoria: Accessories Designer of the Year. Gente, acessório é algo que eu, de verdade, amo!! AMO. Principalmente se for anel, e eu assisti os desfiles e meu favorito para essa categoria é Alessandro Michele. Gente eu vi um anel da Gucci e amei! Se eu achar a foto dele eu coloco aqui pra vocês verem e se apaixonarem.
  • Terceira Categoria:  Model of the Year. Gente, adoro a Winnie, mas acho que quem deveria ganhar o prêmio esse ano é a Gigi, tá ela já ganhou eu sei, mas vamos confessar que a bicha trabalhou bastante esse ano. Só vi a cara dela na maioria dos desfiles.
  • Quarta Categoria: British Designer of the Year - Womenswear. Apenas duas sílabas: Mc-Queen!! Amo a Alexander McQueen. Amo a Sarah. Acho que não preciso falar mais nada, né?
  • Última Categoria: British Designer of the Year - Menswear. Jonathan Anderson leva esse prêmio pra mim esse ano, a JW Anderson estava incrível esse ano. 
Então pessoal, esse post acaba por aqui. Mas eu tenho uma promessa para vocês, eu Emily Victória, prometo nunca mais desaparecer do blog de novo. Não importa o tão corrida minha vida esteja, sem importar o tão difícil esteja a escola. Bom além desta promessa, tenho também uma novidade!!! Eu criei um  Tumblr. Se vocês quiserem entrarem lá e me seguirem vou deixar o link aqui vou deixar o link aqui   e tenho outra novidade também, criei um Twitter também, lá vou postar as coisas do blog, do Tumblr, etc. Provavelmente vou entrar em algumas brigas de lá também, porque cês sabem, né? Também vou deixar o link aqui e vamos me ajudar a ter seguidores? Obrigada por lerem esse post e até o próximo. Ahhh, aliás eu ia postar sobre Strange Things mas quando terminei a temporada já tinha passado aquela euforia já tinha passado, então se quiserem que eu poste comentem aqui e dependendo eu posto. Agora sim, beijinhos no core de vocês.

       

  


Ser gay é doença?


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu não estou nem um pouco bem! Sério gente. Levei três dias para entender que essas notícias não eram falsas que eram verdade.

Acho que todos já devem ter visto a mais nova lei do Brasil, né? Que ser gay é doença. Apenas ontem fui perceber que isso é verdade mesmo, que não é só uma "brincadeirinha" da internet. Eu gostaria de saber, de verdade, o que faz as pessoas que aprovaram isso achar que ser homossexual é doença, não é, é algo normal da própria natureza. Isso acontece em muitas espécies, exceto nas que o sexo é inexistente como um todo. Isso é comprovado por cientistas.

Quando li a notícia, a princípio, não levei a sério. Mas quando minhas amigas me disseram que era verdade eu fiquei com tanta raiva do Brasil e das pessoas que votaram nesse projeto. Só conseguia pensar que com tanta coisa acontecendo no país, no mundo, as pessoas estavam mais preocupadas se a pessoa é gay ou hétero. Gente o que que te importa se a pessoa é gay ou não? O que te afeta se o cara é gay, transsexual, lésbica ou tem qualquer opção sexual diferente da sua? Não te afeta em nada! Nada!

Eu penso assim, com tantos casos de abusos, sequestros, assassinatos, roubos, etc, eles escolheram se preocupar com a opção sexual das pessoas. Nós estamos vivendo uma época que parece que aconteceu a mais de 100 anos atrás. Parece que estamos vivendo na Inquisição outra vez, sendo que enquanto o mundo todo cresce e aprende com os erros dos nossos antepassados nós, brasileiros, estamos recriando, refazendo os mesmos erros deles. Enquanto o mundo todo luta por acabar com a homofobia, o racismo entre outas coisas piores, nós estamos lutando por manter isso. Infelizmente vivemos numa época em que ser mulher é perigoso, ser negro é motivo para você não poder ter as mesmas chances que uma pessoa branca, ser gay significa que você é perigoso para a saúde de outras pessoas. Vivemos em uma época que você poder ser morto por ser negro, gay, mulher.

Dizem que ser gay é coisa atual, é coisa da TV que está ensinado isso para as crianças, é porque você foi abusado. Sendo que o primeiro beijo gay na TV foi em Amor a Vida, transmitida em 2013-2014 pela Rede Globo, isso é algo muito recente. E se é algo "atual" como muitas pessoas dizem, como algumas pessoas da Grécia Antiga, do Egito Antigo, do Renascimento já existia pessoas gays. Como? Será que essas pessoas tinham uma TV onde passava a Globo com o beijo entre Mateus Solano e Thiago Fragoso?

Gente a educação e a saúde pública no Brasil está tão boa para se preocupar com a homossexualidade da pessoas, né? Os pedófilos, os abusadores, os assassinos, ladrões brasileiros estão todos na prisão né. Estão todos pagando por seus crimes, não é. Porque essa deve ser a única explicação para estarem discutindo sobre a homossexualidade.

Uma das minha amigas, disse que uma das fases do tratamento será recriar cenas de abusos, na tentativas de "explicar" o fato de você ser gay. Meu tio disse que outra e você ter que ficar tendo relações com mulheres, se você é gay, e se é mulher com homens. Gente, o pior é que eles praticamente vão ficar estuprando mulheres.  Você ser gay não significa que é porque foi abusado ou qualquer outra coisa que os homofóbicos falam.

Vou deixar aqui alguns casos que eu acho que os políticos que aprovaram a mais nova "doença" brasileira deveriam se preocupar mais e também o texto que escrevi e mandei para minhas amigas:


  • Homem ejacula no pescoço de jovem dentro de ônibus. No dia 29 de Agosto, Diego Ferreira de Novais de 27 anos ejaculou no pescoço de uma jovem que estava sentada perto dele. Duas jovens foram atingidas pela ejaculação do suspeito. Ele foi preso e solto no dia seguinte após o juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto ter considerado o ato do suspeito como "importunação ofensiva ao pudor" e não como um estupro. Diego já havia sido detido várias vezes com delitos do mesmo tipo. Nem uma semana depois, o suspeito foi preso outra vez por esfregar o pênis no ombro de uma passageira e ainda tentar impedi-la de fugir dele. 

  • Logo pós jovem ser atropelada é abusada pelo próprio atropelador.No dia 27 de Agosto, uma jovem 18 anos foi atropelada e após receber ajuda de seu atropelador, foi abusada pelo mesmo. Deivisson Lucas Souza Vieira de 25 anos atropelou e abusou de uma jovem de 18 anos. Após atropelar a jovem, ele se ofereceu para leva-la ao hospital, no entanto a levou para um hotel, onde a estuprou. A Polícia Civil disse que durante o trajeto, ele a agrediu e a colocou no porta-malas. Após o abuso, a jovem foi deixada nas imediações de uma faculdade onde conseguiu ligar para a polícia.

  • Valentina do Junior Masterchef Brasil. Em 2015 a rede de TV Bandeirantes estreou o novo progama, Junior Masterchef Brasil, onde Valentina Schulz de 12 participou. No mesmo dia seu nome foi para no Trending Topics do Twitter, com muitos homens dizendo coisas absurdas para a garota. 

Eu poderia colocar muito outros mais prefiro colocar apenas esses por terem sido os que eu lembrei na hora em que soube que era verdade.

Agora o texto que envie as minhas amigas. Espero que gostem.

"Ser gay, trans, lésbica não é doença nem safadeza. E se você é, não quer dizer que foi abusado! Isso é natural, não é coisa "atual" porque no Antigo Egito existia, na Antiga Grécia, na época do Renascimento, entre outras épocas. Com tanta coisa para se preocupar, o governo escolheu se preocupar se a pessoa é gay ou não! Com tantos abusos, assassinatos, roubos, pedófilos por aí sem serem punidos. Ou com a educação, a saúde pública do jeito que está! Ou os abusos de poder, vão se preocupar se o homem está beijando um homem ou não. Ficar falando que ser gay é doença, doença é o que fazem com as mulheres nos metrôs, ônibus, no bar, rua, etc. Doença é o que fizeram com aquela mulher em quem o cara ejaculou no pescoço, ou o que falaram pra Valentina do Junior Masterchef. A garota tinha 12 anos! !2! E ninguém fala nada, ninguém faz nada!!!"

Olhem eu espero que você concordem comigo que isso o que fazem está errado, ter uma opção sexual, uma religião, cor de pele ou classe social diferente da sua não é errado. Infelizmente ainda existem pessoas que acham que ser gay, negro, pobre é errado e que ser branco, loiro, ter olho azul, ser rico e hétero é o correto. E se eu falasse que muitos brancos, ricos, héteros não prestam? Que muios são bandidos, pedófilos, assassinos do que muitos negros que andam por aí? O que aconteceria se eu falasse que muitas mulheres bancam a família, a casa enquanto o homem fica deitado no sofá ou então no bar? O que aconteceria se eu falasse que os gays são muito mais respeitosos do que os héteros? Eu lembro que teve um casal hétero que teve relações sexuais no meio de um shopping e ninguém fez nada, ninguém foi bater neles ou mada-los saírem de lá. Porque ninguém fez nada?

Outra coisa que me choca muito é o que está acontecendo em Charlottesville. As pessoas saíram com tochas nas ruas. Tochas! Tudo isso porque eles pensam que ser brancos, loiros, de olhos azuis, héteros é o correto. Não é como já falei. 

Espero que tenham gostado desse meu retorno e que lutem junto comigo para acabar com os preconceitos e a violência. Muito obrigada por lerem.    
     

 

 

Bottons!



Eu amo Bottons. Sou viciada neles. E o que eu mais gosto neles, é que você pode usá-los na mochila, na blusa, na jaqueta, etc. Existem vários modelos, tem de bandas, de personagens de desenho animado, de filmes, tem de tudo que você possa imaginar. Eu tenho muitos, tenho da Miley Cyrus, da Demi Lovato, do Olaf, do Big time Rush, do 1D, do "Estranho mundo de Jack", entre outros, todo dia eu to com um botton diferente, ontem mesmo eu estava com um de "A culpa é das estrelas", muita gente acha que eles são feios, tem muita gente também que confunde eles com broxes, mas isso é outro post, eu acho que eles são as melhores coisas para quem não se encaixa em nenhum grupo. Eu por exemplo. Mais eles também servem para se expressar. Se você não achar um como você queira, você pode fazer, eu nunca fiz, mais é porque eu não consigo fazer nada, nem mesmo um origami. Voltando ao assunto, a diferença entre um botton e um broxe é a seguinte: o broxe você usa ele em roupas, somente em roupas. E os bottons você pode usá-los em qualquer lugar, em roupas, em bolsas ou mochilas, por isso eu gosto mais dos bottons. Minha tia teve uma fase que ela usava em um monte de bottons, eu acho que estou passando por essa mesma fase, mais emfim, se você ainda não achou seu lugar, você pode tentar achar com os bottons, porque como eu mesma já disse, existem vários deles. Bom eu ainda estou tentando me achar com eles. Era isso, se gostou comente, compartilhe com os amigos. Nos siga e  curta nossa página no Facebook, Até o próximo post e use bottons com ou sem moderação!
Esse é o que eu estava usando ontem!